14 lugares para visitar em Florença

Florença é, sem dúvida, uma das cidades com maior atração turística da Itália, e deve ser o seu principal centro de atenção na hora de planejar a sua viagem para a bela região da Toscana, itália.

Para ajudá-lo, aqui você tem uma lista de tópicos úteis e visitas recomendadas em Florença publicados até o momento em GUIAS VIAJAR para a ITÁLIA.

Em uma primeira aproximação à sua viagem a Florença, descubra quais são as visitas imprescindíveis , bem como os horários e preços de bilheteira de todos os museus e monumentos da capital toscana.

Na praça do Duomo encontra a catedral de Florença, com três edifícios com grande riqueza artística, o Duomo, com a famosa cúpula de Brunelleschi, o Batistério e a torre sineira.

Portas do Paraíso no Baptistério de Florença

Na praça do Duomo de Florença, você deve pará-lo a ver o edifício do Batistério de San Juan, em particular as conhecidas como Portas do Paraíso, uma grande obra artística de Andrea Pisano.

A praça! em Florença é o centro do poder político, com cantos de grande interesse, destacando-se o palazzo Vecchio, sede do atual prefeitura da cidade e a Loggia de Lanzi.

Em seu imprescindível visita do palazzo Vecchio você encontrará lugares de grande interesse artístico.

Aconselho-Te inscrever-se para as visitas guiadas em português, e se você tiver muito interesse, também tem a opção de a visita dos Itinerários Secretos do Palazzo Vecchio.

O ponte Vecchio, é um dos lugares imperdíveis de passear em sua visita a Florença, um dos lugares de maior concentração de turistas.

São inúmeros os museus a visitar a capital Toscana, destacando-se a Galeria Uffizi e a Galeria Accademia, onde se pode ver a impressionante e belíssima escultura de David, de Miguel Angel.

Do ponto de vista pictórico, o museu mais importante que você pode visitar em Florença é, sem dúvida, a Galeria Uffizi, pinacoteca, onde você tem a mais completa coleção italiana de história.

A visita da Galeria da Accademia tem como foco quase exclusivo a possibilidade de ver ao vivo uma das mais impressionantes obras de michelangelo, o David, e lhe adiantou que impressiona…

Além da catedral Duomo, são várias as igrejas interessantes de visitar na sua viagem a Florença, destacando-se, sem dúvida, a Santa Croce, e a Santa Maria Novella.

A igreja de Santa Croce, uma das mais importantes de Florença, destaca-se os túmulos monumentais de personagens da época, como Miguel Angel ou Galileu Galilei, que possui o seu interior.

Construída no século XI, Santa Maria Novella é uma igreja historicamente ligada à ordem dos dominicanos, com um complexo monacal de três claustros.

A sua visita à cidade de Florença estará incompleta se não subindo na praça de Miguel Angel (Michelangelo), a partir de onde se tem as mais emblemáticas panorâmica da capital da Toscana, com o rio Arno, em primeiro plano.

Finalmente, se você como eu gosta de fazer em viagens, quando chego a uma cidade com grandes atrativos turísticos, quiser fazer uma visita guiada, aqui você tem vários tours de Florença, em português,

Desta forma, você pode aprofundar os conhecimentos culturais sobre a capital da Toscana, e também tem a opção de fazer passeios a outras belas cidades da toscana, como Pisa ou Siena.

Se você se inscreveu para Guias Viajar para a Itália, receberá no seu e-mail cada um dos novos temas de Florença e Toscana que ir publicando no futuro.

Basta incluir seu endereço de e-mail no formulário abaixo, e você receberá imediatamente um e-mail de verificação que lhe permitirá ativar a assinatura.

local_offerevent_note janeiro 5, 2019

account_box Leandro Avilla