Homem e mulher se beijando

“O esgotado do que estar esgotado?”, você pode ler em copiosos anúncios em jardineira e vagões do metrô, junto de Reino Unificado.

E entre as várias respostas para concluir com o cansaço contínuo em homens e mulheres que têm surgido nos últimos anos há uma que tornou-se uma tendência: as injeções desde testosterona.

Desde veste, o dr. Nick Panay, da Real Associação com Obstetras e Ginecologistas do Reino Unificado, disse há duas semanas que estas hormonas masculinas devem ser fornecidas as mulheres desde forma gratuita para o serviço público do que saúde do país (NHS, na em saxão).

Desde concordância com Panay, em direção a testosterona , não só ajuda no sentido de reanimar em direção a vontade do corpo, mas também aumenta o libido sexual em mulheres se aplica em pequenas doses.

“Uma em qualquer três mulheres em cima de país sofre dentre inferior libido sexual, que pode ser abonançado com um complemento dentre testosterona”, explicou Panay, durante uma conferência na cidade a Harrogate, junto de setentrião do país.

“Conquanto, fazemos o explicação, isso não é um tipo a Viagra feminino. Só que pode ajudar”, acrescentou o técnico acerca de este solução hormonal que pode injetar ou também ser aplicado porquê um gel.

Na direção de voga dos suplementos com testosterona não veio sem aviso.

Especialistas dizem que você deve ser utilizado unicamente sob no sentido de supervisão com um médico e teu uso incômodo pode provocar acidentes vasculares cerebrais, problemas cerebrais, danos dentro de fígado e no interior de sistema endocrinólogo”.

Mas para testosterona já tem adeptos famosos: o lírico inglês Robbie Williams reconheceu, há um par com anos detrás, que ele se aplicava injeções com testosterona para aumentar respectivo libido sexual e sustentar o ritmo das turnês.

“Um doutor disse-me que tinha os níveis com testosterona do que um varão com 100 anos, mal comecei com destino a receber injeções que me ajudaram não só essa melhorar o caro condicionamento físico, mas em direção a minha diligência sexual”, disse à revista Esquire.

Mas, uma vez que ajudam bem ao corpo e sobre que você se tornou uma novidade tendência para combater o cansaço?

O suplemento Maca X Power

A Maca X power é uma espécie de testosterona  do hormônio masculino encarregada com regular o libido e as funções sexuais.

Contudo, várias empresas têm desenvolvido suplementos sintéticos desta substância tomando-lhe para vendê-los na forma dentre comprimidos, injeções ou gel, a Maca X power é a base de capsulas, e é totalmente natural.

O uso destes suplementos duplicou nos últimos cinco anos, em número reduzido de países da Europa e nos Estados Unidos, tanto em homens porquê em mulheres para lutar ao contrário de com destino a fadiga e essa falta desde libido sexual.

Libido  Sexual:

“O que há nas mulheres, citando caso análogo, é lutar vs essa desordem que se conhece porquê hipoactividad do libido sexual, que afeta 15% das mulheres com menopausa”, explicou Panay.

“Eu tenho visto mulheres que passaram a não poderio içar da leito para decorrer maratonas”, acrescentou.

Na direção de falta desde testosterona, ou por outra, é desculpa a tudo o que foi chamado a “menopausa masculina”.

“Pessoalmente, fez-me sentir entusiasmado: caminho, corro mais. Mas supra dentre tudo, livramento ajuda essa restaurar essa crédito em si igual”, disse ao jornal The Telegraph Dão Hegarty, um médico que toma o complemento a datar de há múltiplos anos.

“Comecei em direção a usar quando eu fui ao médico depois dentre que ele não pudesse nem ler o jornal sem permanecer dormindo”, explicou Hegarty.

Riscos

Todavia, uma vez que toda tendência, há várias precauções que tomar e os médicos mostram ceticismo na hora a recomendar o teu uso em pequeno número de pacientes.

E principal: os homens só devem tomar o aditamento se são diagnosticados com uma baixa produção dentre hormônio e são controlados através de um médico.

“O cansaço regular, é um sintoma com várias doenças. Um varão pode possuir baixos níveis desde testosterona, mas pode sentir-se normal ou trazer um nível normal a hormônio, mas não ser capaz distanciar-se da leito”, disse ao The Telegraph, o endocrinólogo Mark Vanderpump.

Nesse sentido, na direção de Escritório a Víveres e medicamentos dos Estados Unidos (FDA, na em anglicano) lançou um aviso há exclusivamente uma semana quando alerta em cima de os riscos com suportar um ataque cardíaco ou problemas desde fertilidade, o agravo desses suplementos.

“O desfeita da testosterona, usualmente em doses superiores às receitados pelos médicos, pode afetar seriamente em direção a saúde da pessoa e pode motivar acidentes vasculares cerebrais, problemas cerebrais, danos dentro de fígado e em o sistema endocrinólogo”, disse com destino a FDA em um enviado.

Entre as mulheres, além com um diagnóstico com relação a para desordem, há que dispor simples que as doses devem ser excessivo menores que no sentido de que injetam os homens.

“Não nos esqueçamos dentre que as mulheres produzem os dois os hormônios (testosterona e estrogênio) e necessitam exclusivamente da emprego dentre um patch, a fim de que as ajude no sentido de emendar o insignificante libido sexual, tendo como exemplo”, disse à BBC o médico Recife Jayasena, do Imperial College London.

Na direção dos suplementos com testosterona para restabelecer o libido sexual (e os perigos do que exagerar deles)
Rate this post