vida sexual


A medicina conta com a polipíldora perfeita para manter o tom da memória e os músculos, manter a próstata e controlar a tensão arterial, entre muitas outras coisas. O sexo é um recurso gratuito e sempre disponível para melhorar a saúde. Ignorado e reprimido durante séculos, os médicos descobrem a cada dia um campo no qual aplicá-la. “Alivia a ansiedade, a insônia, melhora a auto-estima, atua sobre o sistema imunológico e cardiovascular e é um esporte que queima 150 calorias em cada relação. O que mais queremos?”, diz Públio Coroado, ginecologista do hospital Clínico San Carlos de Madrid.


Visto o bem que sinta, há que se deduzir que a natureza dispôs-se dele não só para assegurar a reprodução, mas como meio para prolongar a existência. A vida sexual já se verifica em muitas consultas, e não apenas quando há problemas. José Serres Márquez, presidente da Sociedade Espanhola de Medicina anti-Envelhecimento e Longevidade (SEMAL), e seus colegas de especialidade considerada um aspecto fundamental no tratamento médico para evitar que chegam acompanhados de dores.


Irrigação sanguínea na área e a atrofia revertida


Praticar sexo tornou-se condição indispensável para superar problemas tão frequentes como a atrofia vaginal.


Suplementos Sexuais que aumentam irrigação sanguinea:


Alguns suplementos sexuais como o Herus são bem conhecidos no mercado, pelo seu uso e os resultados que eles trazem durante o sexo, hoje em dia você pode ter uma vida sexual saudavel, pois o que o sexo não cura a ciência tem solução.


Conhecaum pouco mais sobre o Herus Caps na matéria que coletamos do site saúde dos homens. e veja seus beneficios em combate a impotencia sexual e fazer produzir um aumento de irrigacao sanguinea na regiao do penis.


Gostou da nosa materia? Recomende para seus amigos!


 

O sexo, o cura quase tudo
Rate this post